Achadinhos.

Design sem nome (11)

Oi! Oi! Oi!
Não, não é visão! Tem assuntinho de novo, ops achadinhos!
Coisa que   interessa e muito, são os cuidados com a pele. Adoro!
E hoje vou dividir com vocês dois achadinhos que estou encantada.

Quem convive comigo sabe que adoro uma make, mas mais que isso, aprendi que os cuidados com a pele são necessários e com o passar do tempo ficam maiores.  Sempre usei protetor solar, realizo hidratações e limpezas mais profundas, só que nem sempre foi assim…

Lá nos 20 e poucos anos eu não ligava para o pós make!

Chegava das festas e cuidados com a pele? Zero!
Queria mais era dormir e acordava daquele jeito!

Torrava no sol! E vou contar para vocês que ainda adoooro! Gosto daquela corzinha, me sinto mais bonita e acho relaxante…. se juntar mais uma ou 20 amigas, na beira da praia ahhhhhh melhor ainda né?

Vamos aos produtos!

Minha amiga massoterapeuta e esteticista  Patrícia Dartora no meu aniversário deste ano me presenteou com demaquilante BIOAGE – Bio-Cleanser -Gel Micelar ,  (preço sugerido no site são R$52,00).

Gente! Pensem em produto maravilhoso? Estou amando o resultado. Estava acostumada com o demaquilante da Mary Kay que acho divino também, mas acabei surpreendida com esse Gel Micelar.

Ele  tem efeito calmante na pele, remove a maquiagem mais resistente à água de forma rápida.  O produto não é oleoso,  sem fragrância, sem álcool e parabenos. E é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Então OK! Super aprovado!!!

Mea-Culpa: – Migs, final de abril e só agora estou testando né? Uma vergonha! Mas foi por bom motivo! Evitando desperdício. Esperei acabar com o produto em uso. Aprovado e de fato é tudo que falasse.

Agora, o outro achadinho e não menos queridinho são os lenços Alchemia  comprados na Renner.

Bóóóóóóóóó! O bichinho é 10.

Aroma suave, a combinação de  Camomila, Vitamina E e Aloe Vera ficou perfeito! É indicado para todos os tipos de pele a embalagem contém 20 unidades e tá rolando promo na Renner: são 3 pct por R$ 19,90. B

Então… toda blogueirona divido essas maravilhas com vocês!

Setembro é maravilhoso!

Beijos GG

Cristiani Otto

7 comentários

  1. frflaviane disse:

    Hummm vou querer.

    Curtido por 2 pessoas

    1. São ótimos, vais gostar. Beijo

      Curtido por 1 pessoa

  2. ticiago disse:

    O gel micelar da bioage e bapho amiga!!! Falei que você ia adorar.
    Sem contar que ele dá sensação de pele hidratada. Aproveita!!
    Beijos no core! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

  3. ticiago disse:

    Os lenços vou ter que experimentar também!😀
    E obrigada por dividir conosco, o que é bom tem mais que ser compartilhado mesmo!

    Curtido por 2 pessoas

Os comentários estão encerrados.