Unhão

##Unhas Fibras Tips por KessieAndradas, 1664 sala 510.

Oi! Oi! Oi!

Bigxs,  tudo bem?

Vim contar para vocês que estou realizada com minhas unhas tips fibras de vidro! Inclusive elas estão maiores do que imaginei e estou adorando, ando, ando!!!

Vem saber todos os detalhes.Estou muitoooo “Patrícia” com esse unhão!

O formato e a natureza das minhas unhas são curtinhas, aliás sempre foram e nunca foi problema pois acho prático e sempre considerei mais higiênico.

Vez e outra para festas ou ocasiões precisas coloquei postiças e de porcelanas.

01word.jpg

Por hábito e prazer semanalmente faço minhas unhas com a Kessie na Lúcia Loppez Micropigmentação e Beleza. e gosto bastante da esmaltação em preto, variados tons de vermelho, bordeaux, marrom, nude e francesinha.

A semana que por algum motivo não vou à manicure confesso que abala minha auto estima. É tipo vício!

Kessie me influenciou diretamente para a decisão em colocar os tips em fibras de vidro, pois  minhas unhas  são fracas e quebradiças e como as unhas de fibra são leves, transparentes e de aspecto muito natural me convenci em experimentar.

Elas  tem duração maior das naturais ou das de plástico. Os filamentos de vidro faz que as unhas durem por meses, mas para isso,  a manutenção é feita pelo menos a cada 15 dias.

Esse cuidado esporádico faz toda diferença, uma vez que unhas naturais precisam ser refeitas toda semana.

###

Meus primeiros cinco dias estou ADORANDO! Sem contar que coloquei um tamanho maior do que imaginava para testar e apaixonei, me sinto  P o d e r o s a!

Concordo quando dizem que estou me exibindo pois me sinto insuportavelmente sexy.

Investimento R$ 95,00.
Tempo de Colocação +/- 2h.

Super indico! Se joguem!

Beijo GG

Cristiani Otto
(51) 99118-4572